Netflix oferece US$ 2.000/semana para usar Instagram

Em parceria com a rede social, escolhidos vão viajar para tirar fotos realacionadas a filmes

Compartilhe esta publicação:

Que tal ganhar dinheiro tirando fotos com smartphone e viajando? Poucos conseguem transformar seu Instagram em um empreendimento e ganhar dinheiro, mas a última campanha de recrutamento do Netflix oferece para três finalistas a chance de se tornarem fotógrafos oficiais da empresa na rede social, os quais são chamados de “Grammaster”.

Acessibilidade


A empresa norte-americana planeja enviar cada Grammaster em uma  viagem por duas semanas nos Estados Unidos, fotografando os locais de televisão e cinema, com a possibilidade adicional de ir ao set de filmagem. Em troca, a empresa vai pagar US$ 2.000 por semana e cobrir todos os planos de viagem.

Os Grammasters também terão de concordar em ter sua imagem e informações biográficas usadas para ‘outros’ fins de propaganda, publicidade e inclusive serem chamados para dar entrevistas e fazer aparições na mídia. Para se candidatar a este é só seguir a conta do Netflix no Instagram (@netflix), selecionar suas três melhores fotos da rede social e adicionar a hashtag #Grammaster.

Por volta do dia 09 de outubro de 2014, o Netflix irá selecionar dez finalistas. Cerca de cinco dias depois, estes dez serão reduzidos a três Grammasters que serão selecionados após concluir com sucesso um processo de entrevista.

Os candidatos devem ter 21 anos ou mais e um residente legal dos Estados Unidos. Para mais informações, incluindo os termos e condições, dê uma olhada na página Grammaster da Netflix.

Compartilhe esta publicação: