Snapchat implementa anúncios nos EUA

Motivo dado pela empresa é simples: “precisamos ganhar dinheiro”

Compartilhe esta publicação:

É só uma questão de tempo até você começar a ver anúncios no Snapchat. Isso começou a acontecer nos Estados Unidos nesta semana, e as propagandas estarão na área das “Atualizações Recentes”, segundo a companhia. Assim como uma mensagem normal, os anúncios estarão disponíveis por 24h e depois desaparecem.

Acessibilidade


A empresa foi muito sincera sobre o porquê de estarem adicionando estas propagandas no aplicativo. “Nós precisamos ganhar dinheiro”, afirmou. O CEO Evan Spiegel afirmou que a publicidade começará em breve e aparecerá apenas no feed e não em locais mais pessoais como chat ou mensagens. Os usuários não serão forçados a ver estes anúncios antes de ver um conteúdo do snapchat: “eles podem se e quando quiserem”.

Ainda não está definido se os anúncios serão específicos para cada pessoa. “Nós queremos ver se podemos entregar uma experiência divertida e informativa, a forma como os anúncios costumavam ser antes de serem chatos e específicos”, afirmou a empresa.

Por enquanto, as declarações do Snapchat indicam que as propagandas serão mais básicas, até porque metade de seus usuários tem entre 13 e 17 anos. “Algumas empresas gastam muito tempo e dinheiro coletando dados sobre você. O produto que estamos lançando é bem mais simples do que tudo que você já viu”.

 

Compartilhe esta publicação: