Samsung revela mais imagens do Galaxy S6

Novo flagship da marca, que será lançado em um congresso em Barcelona, ganhou seu primeiro “trailer” nesta segunda-feira

Compartilhe esta publicação:

A Samsung não cansa de provocar seu público. Há meses, a fabricante norte-coreana vem dando pistas sobre o novo Galaxy S6. O novo flagship da marca, que será lançado em um congresso em Barcelona, ganhou seu primeiro “trailer” nesta segunda-feira (23).

Acessibilidade


Pelas imagens, o novo smartphone será de metal – uma mudança que vai ser recebida com alegria pelos fãs, que não gostaram do acabamento de plástico do Galaxy S5. As linhas do design ainda permanecem no mistério, mas no vídeo é possível dar uma olhada nas curvas da carcaça.

No último domingo (22), a operadora norte-americana T-Mobile divulgou uma imagem com a frase “Six Appeal” (trocadilho com a expressão “sex appeal” em inglês e número 6). Segundo um porta-voz da empresa, o Galaxy 6 é superior ao iPhone 6 “em vários aspectos”.

O final do suspense em torno do novo smartphone da Samsung termina no dia 1º de março, quando será apresentando no evento da marca, “Galaxy Unpacked”, no Mobile World Congress, na Espanha.

Compartilhe esta publicação: