Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Negócios / Twitter lança segunda tela para experiência com programas de TV

Twitter lança segunda tela para experiência com programas de TV

Usuários podem encontrar GIFs, imagens e conversas sobre uma série escolhida por meio de hashtag

Forbes
13/03/2015 Atualizado há 10 anos

Acessibilidade

O Twitter está experimentando uma nova ferramenta: usuários fãs de séries de TV podem se reunir em uma segunda tela da rede dedicada somente aos seus programas preferidos.

O conceito é simples. Ao colocar uma hashtag com o nome de um programa, um personagem ou até mesmo uma frase, o usuário é convidado a participar de uma tela com conteúdo específico do programa selecionado. Se aceitar, terá acesso a um novo plano com tweets sobre o tema, informações, vídeos, GIFs e fotos aparecem.

A vantagem é que os usuários podem navegar no universo que escolherem sem terem que ver outros assuntos. Séries e programas como “American Idol”, “The Big Bang Theory”, “Midnight” e “The Blacklist” fazem parte do experimento.

A iniciativa é um projeto que tem como objetivo tentar organizar melhor as conversas da timeline,e é possível que daqui um tempo as pessoas se deparem com as próprias estrelas das séries e programas participando da interação nesta “segunda tela”. Ainda não foi divulgado se os usuários terão de lidar com propagandas e anúncios nessa nova página social do Twitter.

 

    Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

    As mais lidas agora

    • Conclave para a escolha do novo papa
      Forbes Agro

      Cardápio do Conclave: do Que se Alimentam os Cardeais Que Escolherão o Novo Papa

    • forbes bill gates bilionarios
      Carreira

      Bilionários sem Diploma: 15 Nomes da Lista Forbes que Fizeram Fortuna sem Ensino Superior

    • Forbes Agro

      Pés de Galinha: Tarifas de Trump Travam Comércio de uma Iguaria para a China

    • Logo da Copa do Mundo de 2026 na Times Square (NY): temor com restrições a imigrantes (Foto: Reuters)
      Forbes Money

      Gol Contra: Medidas de Trump Podem Afetar Público da Copa do Mundo 2026

    Últimas Notícias

    • Carlo Ancelotti

      Carlo Ancelotti É o Novo Técnico da Seleção Brasileira

    • Carlo Ancelotti

      Liderança Inspiradora: o Que o Técnico Carlo Ancelotti Pode nos Ensinar

    • Focus

      Focus: Mercado Reduz Expectativa de Inflação e Vê Fim da Alta da Selic

    • Erva-mate Regenerativa de Brasil, Paraguai a Argentina Abastece Mercado nos EUA

    • O Que os Super Ricos Comem nos Lounges de Luxo nos Aeroportos

    • Executiva Leva Olhar Brasileiro para a Área Global de Criação da Heineken, em Amsterdã

    Conteúdo publicitário

    Membros Forbes Brasil
    Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
    Seja um assinante→

    Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes

    Seja um assinante →
    logo Forbes
       — @forbesbr
      — @forbesbr
      — @forbesbr
      — yt/forbesbr
      — forbes brasil
    Forbes Br.
    + Sobre nós
    + Forbes Store
    + Revista digital
    + Anuncie
    + Contato
    Links úteis
    + Política de Privacidade
    + Newsletter
    logo Terra
    Cotações por TradingView

    © Forbes 2025. Todos os direitos reservados.