Encomendas do Apple Watch passam de 950 mil

Maioria das pessoas escolheu a versão Sport, a mais barata do gadget

Compartilhe esta publicação:
Reprodução/FORBES

Reprodução/FORBES

Acessibilidade


A Apple iniciou a pré-vendas do Apple Watch na última sexta-feira (10), e o estoque praticamente sumiu do site. Apesar de a empresa não ter divulgado o número exato de unidades vendidas, as pesquisas feitas pela Slice Intelligence mostraram que cerca de 957.000 pessoas encomendaram o gadget nos Estados Unidos.

A maioria das pessoas preferiu a versão Sport, opção mais em conta do relógio que custa US$ 349 (cerca de R$ 1.080). Além disso, a pesquisa realizada pela Slice mostrou que a maioria preferiu a versão maior, que tem 42 mm. O resultado não conta com os números dos outros oito países que iniciaram a pré-venda.

Para fazer uma comparação, a primeira geração de iPhone vendeu apenas 270.000 unidades, e a de iPad vendeu 30.000, no primeiro dia. É importante lembrar, apesar disso, que a divulgação do Apple Watch foi algo totalmente inovador para a companhia. Nunca os clientes tiveram de pé encomendar o produto pelo site.

O novo Macbook também entrou no site na sexta-feira, e de acordo com a Slice foram 48.000 unidades vendidas. A empresa também mostrou que 43% das pessoas que compraram o computador, compraram também um Apple Watch.

Compartilhe esta publicação: