Itaú Unibanco lança Credicard Pop para micronegócios

Expectativa é vender entre 100 mil e 150 mil máquinas ainda este ano.

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
Getty Images
Getty Images

Ação é contra-ataque a rivais como o PagSeguro

Acessibilidade


O Itaú Unibanco anunciou hoje (17) o lançamento da Credicard Pop, sua adquirente de cartões de crédito com ênfase em microempreendedores e pequenas empresas, em um contra-ataque a rivais como o PagSeguro, que cresceram rapidamente com ofertas como isenção de mensalidade e taxas menores a lojistas.

VEJA TAMBÉM: Itaú Unibanco eleva participação na Tenda

O serviço, mais simplificado do que o oferecido pela marca master do Itaú Unibanco, a Rede, será vendida por 12 parcelas de R$ 29,90. Isenta de mensalidade, a Credicard Pop cobrará taxa por operação de 1,99% nas compras pagas com cartão de débito e de 3,98% no crédito.

Os clientes do Credicard Pop receberão obrigatoriamente os recursos da venda em D+1 no caso de compras pagas com cartão de débito e em D+2 nas pagas com cartão de crédito.

A expectativa do banco é vender de 100 mil a 150 mil máquinas da Credicard Pop a lojistas ainda neste ano, disse o presidente da Rede, Marcos Magalhães.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Compartilhe esta publicação: