Vulcabras Azaleia vai licenciar marcas da Under Armour

Empresa diz que terá também a exclusividade de distribuição no Brasil.

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
Getty Images
Getty Images

A Under Armour estava no Brasil há quatro anos e atualmente patrocina o Fluminense e atletas como Bruno Schmidt e Wallace Souza

Acessibilidade


A Vulcabras Azaleia anunciou hoje (6) que acertou acordo para comprar a totalidade da operação da marca norte-americana de artigos esportivos Under Armour no Brasil por um valor não divulgado, em uma estratégia de licenciamento da marca no país.

VEJA TAMBÉM: Vulcabras Azaleia fará ofertas primária e secundária de ações

Em comunicado ao mercado, a Vulcabras Azaleia informou que a transação está sujeita ao cumprimento de “condições precedentes” e que será distribuidora e licenciada exclusiva das marcas do grupo norte-americano no Brasil.

A Under Armour estava no Brasil há quatro anos e atualmente patrocina o Fluminense e atletas como Bruno Schmidt e Wallace Souza.

A Vulcabras, criada há mais de 60 anos pela família Bartelle, levantou quase R$ 700 milhões no fim de novembro passado em uma oferta de ações, em um plano de reestruturação para renovar equipamentos de suas três fábricas no país e reativar a marca Azaleia, voltada ao público feminino.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Compartilhe esta publicação: