Operadora celular da Porto Seguro encerra atividades

TIM assinou acordo para ficar com a base de clientes da empresa.

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
iStock
iStock

A base de linhas da Porto Seguro Conecta até o final de agosto era de 735 mil ante 56 milhões da TIM

Acessibilidade


A TIM assinou hoje (3) acordo para ficar com a base de clientes da maior operadora virtual de telefonia celular do país, a Porto Seguro Conecta.

LEIA MAIS: Roberto Santos assume presidência da Porto Seguro

A operadora do grupo segurador entrou no segmento de telecomunicações em agosto de 2013 e se concentrava no mercado conhecido como M2M, de serviços como os que conectam sistemas de rastreamento e monitoramento de veículos.

A base de linhas da Porto Seguro Conecta até o final de agosto era de 735 mil ante 56 milhões da TIM, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

O acordo para garantir “continuidade técnico-operacional dos serviços” da Porto Seguro Conecta ocorreu “em função do encerramento das atividades da Porto Seguro no segmento de telecomunicações”, afirmou a TIM, em comunicado à imprensa. A operadora do grupo Telecom Italia já fornecia a infraestrutura usada pela Porto Seguro Conecta.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

As empresas não informaram valores do acordo.

“Essa transação está alinhada com o objetivo de concentrar esforços em negócios que alcancem diferenciais competitivos”, afirmou a Porto Seguro em comunicado à imprensa.

Compartilhe esta publicação: