Pão de Açúcar fecha parceria com startup Cheftime

Varejista venderá, com exclusividade, kits gastronômicos nas lojas e online.

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
Foro Reprodução Startup
Foro Reprodução Startup

“Cheftime by Pão de Açúcar” -, em caráter piloto, em uma das unidades lojas do grupo na capital paulista e pelo site.

Acessibilidade


O Grupo Pão de Açúcar fechou uma parceria com a startup Cheftime para o serviço online de assinatura e venda avulsa de kits gastronômicos, que dá direito ao grupo de varejo de adquirir o capital social da startup no período de 18 meses, disse hoje (13) o GPA.

SAIBA MAIS: Grupo Pão de Açúcar firma parceria com Livelo

Além disso, a partir de hoje, a varejista começa a comercializar uma linha exclusiva de kits gastronômicos – “Cheftime by Pão de Açúcar” -, em caráter piloto, em uma das unidades lojas do grupo na capital paulista e pelo site.

“Essa parceria nos coloca em uma posição diferenciada no varejo brasileiro, alinhada a um forte movimento do varejo alimentar mundial na oferta de uma solução de alimentação completa”, disse Peter Estermann, presidente-executivo do GPA.

As condições financeiras do acordo não foram relevados.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

A implementação da parceria para outras unidades das redes Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar está prevista para o primeiro trimestre de 2019.

Compartilhe esta publicação: