Octavio Café fecha duas unidades

Divulgação
Divulgação

Octavio Café da avenida Faria Lima, em São Paulo

A rede Octavio Café, pertencente à família do ex-governador de São Paulo Orestes Quércia, anunciou hoje (9) o encerramento das operações das cafeterias da avenida Faria Lima e do Shopping Cidade Jardim, na capital paulista.

“A crise gerada pela pandemia e o cenário incerto de reabertura das unidades foram fatores determinantes para a decisão de fechamento dos espaços. Lamentamos muito a saída dos colaboradores que nos deixam e ressaltamos que cumprimos com todos os direitos trabalhistas, oferecendo ainda um pacote de benefícios que vão além do que prevê a legislação”, diz o comunicado publicado nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Latam inclui subsidiária brasileira em pedido de recuperação judicial

A unidade da Faria Lima foi a primeira a ser inaugurada, em 2007, em imóvel próprio. A do Shopping Eldorado já havia sido fechada em dezembro do ano passado. Atualmente, só estão em funcionamento as duas lojas do Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

“Apesar do fim destas operações, não abandonaremos o propósito de disseminar informação, educar e oferecer cafés especiais. Nossos produtos – em grãos, pó e cápsulas – continuarão sendo encontrados nos melhores supermercados, empórios e e-commerces do país”, continuo o comunicado, revelando que há a intenção de, em breve, iniciar uma operação de delivery.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram
t.me/forbesinsider

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).