Google anuncia primeira linha de smartphones 5G

ReutersConnect/Mike Blake
ReutersConnect/Mike Blake

Os novos modelos 5G estarão disponíveis em países como EUA, Austrália, Canadá e Irlanda

O Google anunciou hoje (3) que seus primeiros telefones habilitados para redes 5G, o Pixel 4a (5G) e o Pixel 5, estarão disponíveis no outono do hemisfério norte a um preço inicial de US$ 499.

A empresa também cortou o preço inicial de sua linha de smartphones 4a, não compatível com 5G, para US$ 349, procurando ampliar seu apelo a clientes com orçamento menor.

Leia mais: Forbes promove primeiro webinar sobre Saúde Mental nas empresas. Participe

Os dispositivos mais baratos do Google têm sido os mais vendidos, mas estão longe de ser impulsionadores do lucro. Dispositivos com mais caros ganharam pouca força em comparação com as líderes do setor, como Samsung e Apple devido ao marketing limitado e à forte competição.

Os modelos 5G estarão disponíveis nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Japão, Taiwan e Austrália, disse o Google. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).