C&A diz que controladores continuam a apoiar rede de varejo no Brasil

Wolfgang Rattay/Reuters
Wolfgang Rattay/Reuters

As ações da C&A encerraram o dia em alta de 7,3%, cotadas a R$ 13,73

A C&A informou hoje (19) que seus controladores continuam a apoiar a companhia, em meio a informações publicadas na imprensa sobre eventual interesse deles em vender participação na rede de varejo têxtil.

“A Cofra confirma que nenhum processo está em andamento no que diz respeito à C&A Modas e a Cofra continua sendo apoiador do negócio e sua performance”, afirmou a C&A em fato relevante, referindo-se à holding controladora.

LEIA MAIS: Orbia, da Bayer, planeja expansão na América Latina após acordo com Bunge no Brasil

O jornal “Valor Econômico” publicou que a família Brenninkmeijer, que possui 65% da C&A no país, relatou a fundos estrangeiros de private equity que estaria aberta a analisar uma proposta pelo ativo no Brasil.

As ações da C&A encerraram o dia em alta de 7,3%, cotadas a R$ 13,73. Os papéis não fazem parte do Ibovespa, que fechou com ganho de 0,35%. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).