Venus Williams lança Rib, sua primeira coleção de roupas para a prática de tênis

Divulgação
Divulgação

Peças são feitas com tecnologia de ponta, como proteção contra raios solares e secagem rápida

EleVen, a marca de lifestyle fundada pela estrela do tênis Venus Williams, anunciou uma nova coleção, batizada de Rib. A novidade incrementa o portfólio da grife com itens para a prática de tênis, como vestidos, saias e tops.

O nome da coleção – que mistura tons de azul e vermelho – foi inspirado na expressão em inglês que define as texturas que lembram nervuras usadas nos tecidos da linha (“rib textures”).

LEIA MAIS: O segredo de Serena Williams para ter sucesso com investimentos de risco

“Estamos muito entusiasmados por apresentar a nova coleção Rib”, disse a tenista. “Cada peça foi criada para que as mulheres se sintam mais belas do que já são quando vestirem nossas roupas. As elegantes texturas são favoráveis ​​a todos os tipos de corpo, e os tons arrojados de azul e vermelho criam um visual moderno para os exercícios, perfeito para o outono.”

A estrela do tênis continua: “Acredito que sentir-se bem com o que está vestindo afeta positivamente a confiança e deixa as pessoas prontas para qualquer coisa. A EleVen tem tudo a ver com ser a melhor versão de si mesmo e quebrar barreiras, por isso esperamos que esta coleção traga à tona a ferocidade dentro de cada mulher”.

Cada peça da coleção é projetada com fibras exclusivas para melhorar o desempenho dos tecidos. A tecnologia EleVen Ozone também inclui proteção contra raios solares nocivos e a EleVen Pro-Dri oferece secagem rápida e respirabilidade. A linha é projetada com o movimento em mente, e Venus se envolve totalmente no processo de design. Ela testa cada peça antes que chegue ao mercado para garantir que funcione conforme desejado.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).