Ryan Reynolds e Rob McElhenney compram clube galês da quinta divisão

 Cindy Ord/Getty Images
Cindy Ord/Getty Images

Ryan Reynolds (foto) e Rob McElhenney garantiram que vão fazer o nome do Wrexham voltar a ser notado

Dois meses após a estrela de “Deadpool” Ryan Reynolds e o criador de “It’s Always Sunny in Philadelphia”, Rob McElhenney, fazerem o anúncio surpreendente de que estavam interessados ​​em comprar o time de futebol galês Wrexham, os membros do clube expressaram seu apoio à aquisição em uma votação esmagadora pelo acordo de US$ 2,5 milhões.

As duas estrelas de Hollywood anunciaram a aprovação do acordo pelos membros hoje (16) com um vídeo zombando do patrocinador do Wrexham, Ifor Williams, em uma paródia comercial para trailers industriais.

LEIA MAIS: Fundadores da Linx podem votar em assembleia, diz colegiado da CVM

“Você pode nunca ter ouvido falar de Wrexham, Racecourse Ground ou Ifor Williams”, disseram os proprietários eleitos em um vídeo postado online pelo clube. “Mas você irá.”

Os torcedores do time esperam que a dupla ajude a revitalizar o famoso clube, que atualmente está na 14ª posição entre 23 times da Liga Nacional, a quinta divisão do futebol inglês.

De acordo com um comunicado do Wrexham Supporters Trust, mais de 98% dos membros votaram a favor da aquisição de Reynold e McElhenney.

“Estamos muito emocionados e já estamos começando a trabalhar”, disse Reynolds.

Os detalhes do negócio ainda precisam ser finalizados, de acordo com o fundo que detém os direitos do clube, e a aquisição deve ser aprovada pelas autoridades do esporte.

LEIA TAMBÉM: Natura entra em nova fase de modernização do negócio com estreia no mercado de serviços

“Nossa esperança é que possamos ajudar o Wrexham a se tornar uma força global, não apenas uma que é exclusiva da cidade de Wrexham”, disse Reynolds no início deste mês em uma ligação com apoiadores.

Com 156 anos de existência, o Wrexham é um dos clubes de futebol mais antigos do mundo. Desde 2011, o Wrexham era propriedade dos torcedores do time por meio de um fundo.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).