Reddit comprará o Dubsmash, rival do TikTok

Robert Galbraith/Reuters
Robert Galbraith/Reuters

O Reddit disse que o negócio dará a seus usuários acesso às ferramentas de edição e criação de vídeos do Dubsmash

O Reddit disse ontem (13) que comprará a plataforma de vídeos curtos Dubsmash, tornando-se a mais recente empresa a se expandir em um mercado dominado pelo aplicativo chinês TikTok.

Os detalhes financeiros do negócio não foram divulgados, mas uma porta-voz do Reddit disse que a aquisição foi baseada em uma combinação de dinheiro e ações.

LEIA MAIS: Como um ex-entregador da Pizza Hut usou o TikTok e o Instagram para transformar a Gymshark em uma marca de mais de US$ 1 bilhão

O sucesso do TikTok, de propriedade da ByteDance, levou muitas empresas de mídia social a adicionar serviços de vídeos curtos às suas plataformas, com o Snapchat lançando o “Spotlight” em novembro e o Facebook lançando globalmente o “Instagram Reels” no início deste ano.

O Reddit disse que o negócio dará a seus usuários, que já podem enviar e transmitir vídeos, acesso às ferramentas de edição e criação de vídeos do Dubsmash.

A empresa acrescentou que o Dubsmash manterá sua própria plataforma e marca. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).