Contratos mais próximos do milho avançam em Chicago antes de dados do USDA

Compartilhe esta publicação:

 

Acessibilidade


Por P.J. Huffstutter

CHICAGO (Reuters) – Os contratos futuros de milho com vencimentos mais próximos negociados em Chicago ampliaram os ganhos nesta quarta-feira, com traders ajustando suas posições antes de um relatório de safra do governo dos EUA, disseram traders.

Mas os contratos de milho mais ativos e mais distantes caíram, já que as últimas previsões mostram uma chance maior de chuva nas áreas de cultivo dos EUA à medida que a safra se aproxima da fase de polinização.

Traders esperam que o Departamento de Agricultura dos EUA eleve sua estimativa de plantações de milho do país em seu relatório de área cultivada e estoques na quinta-feira.

Além da volatilidade do dia, os investidores rolaram contratos de julho antes do primeiro dia de notificação de entrega, disse Karl Setzer, analista de risco de commodities da AgriVisor.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Na bolsa de Chicago, o milho mais ativo fechou o dia em queda de 5,50 centavos de dólar, a 6,5375 dólares o bushel. O contrato de milho para julho fechou o dia em alta de 10,75 centavos de dólar a 7,7025 dólares o bushel.

A soja mais ativa fechou em alta de 15,75 centavos de dólar a 14,7825 dólares o bushel.

O contrato de trigo fechou em queda de 6 centavos de dólar a 9,30 dólares o bushel.

(Reportagem adicional de Hallie Gu e Dominique Patton em Pequim e Sybille de La Hamaide em Paris)

Compartilhe esta publicação: