Eletrobras convoca assembleia para 22 de fevereiro para deliberar sobre privatização
Entre as pautas que serão votadas estão a segregação dos ativos de Itaipu Binacional e Eletronuclear e a obrigação de realização de aportes em revitalização de bacias hidrográficas