5 hotéis de luxo em Roma para conhecer antes de morrer

Guia de Viagem FORBES selecionou opções que agradam a todos os visitantes da capital italiana

Redação
Compartilhe esta publicação:

Roma é uma cidade charmosa e receptiva que atende a todos os gostos. Para quem vai atrás de moda, de boa comida, natureza ou de história a capital italiana é o destino perfeito para se perder entre as ruelas e descobrir maravilhas a cada esquina.

Acessibilidade


VEJA MAIS: 7 dicas para a viagem dos seus sonhos caber no seu bolso

Na hora de escolher um hotel, não é diferente. A cidade oferece opções para as mais variadas preferências, incluindo hospedagem de luxo em locais famosos. Conheça na galeria cinco hotéis para se hospedar na cidade sem deixar sua personalidade de lado.

  • Luxo de antigamente: Hotel Hassler Roma

    O hotel tem cinco estrelas no Guia de Viagem FORBES. A construção de 120 anos em estilo clássico combina com o serviço de luxo impecável, já tendo recebido autoridades do mundo inteiro.

  • Para amantes da natureza: Parco dei Principi Grand Hotel & Spa

    Conhecido por seu estilo Gatsby de luxo, com antiguidades, peças de mármore e um spa de 20 mil m², o hotel Parco dei Principi é uma das melhores opções de luxo de Roma. Localizado nos limites da Villa Borghese, quem se hospeda lá tem um parque inteiro à disposição, bem em frente ao hotel. É possível fazer caminhadas, andar de bicicleta, visitar museus de arte e assistir filmes ao ar livre. Para quem não é muito fã de se mexer, é só pegar um café na área da piscina do hotel e aproveitar o sol italiano.

  • Para amantes de arte: Hotel de Russie, da cadeia de hotéis Rocco Forte

    Esse é o favorito dos ultra-modernos. O endereço de cinco estrelas mistura arte moderna e contemporânea, com mosaicos da Belle Époque e obras de Picasso. Um grande jardim fica atrás do hotel.

    Além das obras próprias, a construção fica a alguns passos do Museu Nacional da Arte Moderna e Contemporânea, da Galleria Borghese, com arte renascentista e barroca, o Mausoléu de Augustus e o Canova Tadolini, um ateliê de esculturas anexo a um pequeno café.

  • Para desestressar: Villa Spalletti Trivelli

    Muitas vezes, uma viagem pode ser sinônimo de relaxamento e descanso. Nesse hotel quatro estrelas, uma construção em formato de palácio no centro da cidade oferece lounges, uma antiga biblioteca, um jardim para o chá da tarde e um spa com massagens e banhos de lama medicinal.

  • Anúncio publicitário

Luxo de antigamente: Hotel Hassler Roma

O hotel tem cinco estrelas no Guia de Viagem FORBES. A construção de 120 anos em estilo clássico combina com o serviço de luxo impecável, já tendo recebido autoridades do mundo inteiro.

Compartilhe esta publicação: