Conheça a primeira classe do trem-bala japonês Hayabusa E3 Shinkansen

Luxo, velocidade e opções de refeição são alguns dos detalhes da viagem de Tóquio a Aomori

Redação
Compartilhe esta publicação:

Viagens aéreas de primeira classe podem ser um sonho bastante distante para muitos. Mas quem disse que é preciso voar para desfrutar de viagens de luxo? O trem-bala japonês de alta velocidade pode proporcionar experiências exuberantes sem sair do chão. Um repórter japonês, então, fez uma viagem de Tóquio a Aomori na primeira classe do Hayabusa E3 Shinkansen e documentou os grandes acontecimentos deste trajeto que chega a aproximadamente 320 km/h.

Acessibilidade


Os passageiros que procuram por luxo podem provar das várias opções que o Hayabusa E3 Shinkansen oferece. De almoço, por exemplo, o estilo japonês está no cardápio junto com outras duas opções de escolha. Alguns petiscos também são servidos e, entre eles, nozes e biscoitos.

LEIA TAMBÉM: Em 20 anos, viajar para o espaço pode custar o mesmo que 1ª classe

Os assentos da primeira classe são tão finos que contam com abundância de espaço para as pernas, mesmo quando o assento da frente está inteiramente reclinado. Um conjunto de instruções é fornecido e fica próximo ao compartilhamento de carregadores para iPhones. Cobertor, meia, máscara de olhos e alguns outros itens também estão incluídos no pacote da primeira classe.

E MAIS: Empresa lança Uber de jatos particulares

Então se você está indo para o Japão e ainda procura por uma experiência de primeira linha, vale a pena experimentar o Hayabusa E3 Shinkansen. O preço base para este trajeto é de US$ 91, com um adicional de US$ 152 necessários para ter acesso a primeira classe. Definitivamente é um preço que vale o tempo e o conforto da viagem.

  • Hayabusa E3 Shinkansen

  • Hayabusa E3 Shinkansen

  • Hayabusa E3 Shinkansen

  • Hayabusa E3 Shinkansen

Hayabusa E3 Shinkansen

Compartilhe esta publicação: