10 dicas para atualizar a sua empresa

Melhorar o atendimento ao cliente e abraçar as qualidades dos millennials são atitudes em alta no meio dos negócios

Redação
Compartilhe esta publicação:

Muitos defendem que é em tempos de crise que bons empresários fazem investimentos em seus negócios. Não são necessariamente aquelas que envolvem dinheiro que ajudam, mas mudanças estruturais que podem amenizar a situação da companhia e potencializar suas ações no futuro.

Acessibilidade


VEJA MAIS: 7 expressões que você deve banir do seu vocabulário no trabalho

Mesmo as empresas já consolidadas no mercado precisam mudar de vez em quando. Analisar a equipe, os resultados e a estrutura da companhia permitem fazer alterações para atualizar os negócios e colocá-los em sincronia com o mercado.

Veja na galeria de fotos as melhores dicas para conectar a sua empresa ao mundo atual dos negócios:

  • 1) Companhias já consolidadas no mercado devem se conectar ainda mais com seus clientes

  • 2) Empresários inteligentes devem parar de reclamar dos millennials e começar a usar as habilidades desse grupo

  • 3) Empresas que tenham funcionários fora do escritório devem investir em plataformas de interação e engajamento remoto

  • 4) Grandes e pequenos negócios devem focar em políticas de prevenção de crises, em vez de se preparar para remediá-las

  • Anúncio publicitário
  • 5) Companhias precisam investir em tecnologia para facilitar o trabalho dos funcionários e, assim, aumentar a margem de sucesso dos negócios

  • 6) Empresas que lidam diretamente com clientes devem focar em políticas que melhorem e agilizem o atendimento

  • 7) Gestores devem apresentar resultados e não somente soluções

  • 8) Negócios criativos devem inserir jogos e dinâmicas dentro das equipes para melhorar o engajamento dentro da empresa

  • 9) Planejamento de vendas deve ter políticas de marketing estratégico para promover o nome da marca

  • 10) Companhias que estejam lidando com crescimento acelerado devem investir em cursos de vendas para todos os funcionários

1) Companhias já consolidadas no mercado devem se conectar ainda mais com seus clientes

Compartilhe esta publicação: