Harry escolhe confeitaria para casamento

Coberto com creme de manteiga e decorado com flores frescas, bolo será feito por Claire Ptak, dona da Violet Bakery

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
Reuters
Reuters

Claire Ptak vai fazer o bolo do casamento do príncipe britânico Harry e Meghan Markle (Reuters)

Acessibilidade


O príncipe britânico Harry e sua noiva, Meghan Markle, escolheram uma confeitaria londrina para fazer um bolo de limão e flor de sabugueiro para seu casamento em maio, informou hoje (20) seu gabinete.

LEIA MAIS: Príncipe Harry e Meghan Markle convidarão público para celebração de casamento

Harry e a atriz norte-americana se casarão no Castelo de Windsor, residência da rainha Elizabeth, e escolheram Claire Ptak, dona da Violet Bakery, para fazer o bolo.

“Ele será coberto com creme de manteiga e decorado com flores frescas”, disse o Palácio de Kensington em comunicado. “Eles estão muito animados para compartilhar este bolo com seus convidados no dia 19 de maio.”

Claire é da Califórnia e trabalhou no Chez Panisse de Berkeley sob o comando da chef Alice Waters antes de se mudar para Londres. Ela abriu seu próprio negócio cozinhando em casa e vendendo bolos em um barraca no Broadway Market, no leste de Londres, e montou a Violet Bakery em 2010. “Mal posso dizer como estou encantada por ser escolhida para fazer o bolo de casamento do príncipe Harry e da srta. Markle”, disse Claire, em comunicado. “Saber que eles compartilham os mesmos valores que eu a respeito da origem, sustentabilidade, sazonalidade e, acima de tudo, sabor dos alimentos, faz deste o evento mais empolgante para se participar.”

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Meghan havia entrevistado Claire para seu antigo site de comida e estilo de vida, o “The Tig”, que manteve durante três anos e fechou no ano passado, quando o interesse público por seu relacionamento com Harry aumentou.

Compartilhe esta publicação: