Airbus e Aston Martin fazem parceria para criação de helicóptero exclusivo

O helicóptero ACH130 da Airbus já é, por natureza, um objeto de desejo de todo amante de aeronaves de luxo. O modelo pode voar por um pouco mais de quatro horas seguidas e possui um motor sofisticado e moderno, o Arriel 2D, que chega a 952 shp (Shaft Horsepower) durante a decolagem e a 856 shp em velocidade em cruzeiro. 

Imagine isso tudo unido à estética impecável da fabricante de automóveis inglesa Aston Martin, e você terá como resultado o novo ACH130 Aston Martin Edition. A união das duas empresas proporciona ao cliente não só um helicóptero potente e confortável, mas também com um dos designs mais invejados do mundo.

Divulgação
Interior do ACH130 Aston Martin Edition

A parceria entre as duas marcas começou há mais de um ano, para garantir que todos os detalhes do projeto fossem aperfeiçoados antes de sua inserção no mercado. A aeronave é decorada com elementos Aston Martin, como as asas que marcam o logotipo icônico da marca, aparecendo no couro dos assentos, com acabamento sofisticado em brogue (um ornamento da costura em couro) – que também é encontrado no carro Aston Martin DB11.

Veja também: Uber amplia serviço de helicóptero no aeroporto JFK

Divulgação
Conforto e estética no interior do helicóptero

O cliente ainda poderá escolher entre combinações de quatro cores externas e quatro cores internas. O exterior pode variar entre Stirling Green, Arizona, Xenon Grey e Ultramarine Black. Já o interior, totalmente revestido de camurça, tem uma paleta com as cores: Pure Black, Oxford Tan, Cormorant e Ivory.

O ACH130 Aston Martin Edition está disponível para encomendas, com entregas previstas para o primeiro trimestre de 2020.

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).