Agência russa cria viral no YouTube para alertar sobre velocidade

Objetivo é mostrar que quando o motorista se apressa, ele sofre acidente

Compartilhe esta publicação:

A BBDO Rússia, uma agência de publicidade do país, acaba de lançar uma campanha que tem como objetivo conscientizar os motoristas sobre a velocidade que eles dirigem nas estradas e nas cidades. De uma maneira diferente, a empresa criou um vídeo chamado “O mais terrível acidente fatal de carro de todos os tempos”, de 10 minutos, que aparentemente não tem nada de muito interessante, a não ser um carro andando tranquilamente por uma rodovia.

Acessibilidade


Acontece que assim que o usuário se cansa de esperar pelo tal acidente, o primeiro movimento é avançar o vídeo e tentar encontrar a parte tão esperada. Quando ele faz isso, uma batida terrível com um caminhão acontece apenas nos frames na parte de baixo. Em seguida, uma mensagem: “não se apresse”.

O objetivo é mostrar que quando você corre, se apressa, o acidente pode acontecer. Pelo contrário, se você espera e tem calma, nada acontece e o carro continua andando tranquilamente pela estrada. A campanha foi feita para uma empresa de seguros chamada Intouch.

Veja o vídeo abaixo:

Compartilhe esta publicação: