Frank Slootman: o CEO por trás do maior IPO do setor de software

Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Frank Slootman, presidente e CEO da empresa americana, Snowflake, dedicada a dinamizar processos de bancos de dados

Em entrevista à Forbes, Frank Slootman, presidente e CEO da empresa de softwares Snowflake, destaca que o sucesso não é a sua maior preocupação. Sua motivação está em explorar seus potenciais para atender as exigências do cargo que ocupa e se esforçar ao máximo para fazer um bom trabalho.

A companhia de Slootman abriu o capital em setembro de 2020 em um IPO bem-sucedido. Para ele, boa gestão e manter as demandas superiores às ofertas foram os principais fatores que viabilizaram o êxito da Snowflake como empresa pública.

Segundo Slootman, haverá uma mudança drástica no mercado do software, já que os dados serão usados para guiar as operações digitais. Por isso, seu foco é facilitar processos de dados analíticos de alto desempenho para operações empresariais, por meio de plataformas digitais e Inteligência Artificial (IA).

Veja o vídeo do nosso canal Forbes Brasil e entenda melhor:

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Money, no Telegram, para saber tudo sobre economia e mercado financeiro.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).