Banco lança aplicativo para smartwatch

App do Commonwhealth Bank permite ver preço das ações em tempo real

Redação
Compartilhe esta publicação:
Divulgação

Divulgação

Acessibilidade


Os bancos começaram a aderir aos smartwatches. O Commonwhealth Bank, dos Estados Unidos, lançou dois aplicativos para o dispositivo com o objetivo de ajudar seus clientes com conveniência, serviços bancários on-the-go e negociação de ações.

Disponível para iOS e Android mobile gratuitamente, o aplicativo CommSec permite que os usuários compartilhem o portfólio e as listas da agenda o relógio e até mesmo ver os preços das ações em tempo real.  É possível também localizar caixas eletrônicos e saldos das contas.

Para fazer uma negociação, entretanto, ainda é preciso recorrer ao CommSec do aplicativo para mobile ou ao site do banco. Paul Rayson, gerente geral executivo do CommSec disse que cerca de 25% dos logins e 11% das negociações agora acontecem no aplicativo para mobile. Logo, fazer um aplicativo para smartwatch foi uma tendência natural para servir as necessidades dos clientes.

O banco também permite que usuários de iPhone acessem o aplicativo CommBank via Touch ID da Apple, no qual os clientes poderão efetuar transferências de dinheiro e bloquear cartões de crédito com apenas um toque da impressão digital.

Compartilhe esta publicação: