McDonalds lança hambúrguer gourmet na Suécia e serviço de reserva de mesa

Agendamentos para provar o novo Maestro Classic podem ser feitos até o dia 2 de outubro

Blog da Redação

Dibulgação

Divulgação

Acessibilidade

Poderia ser o começo do fim do fast food? Após lançar, por uma noite, um restaurante de luxo em Tóquio, o McDonalds lançou outro hambúrguer de alto padrão, o Maestro Classic. Disponível apenas na Suécia, será preciso muito mais do que uma visita comum para provar esse novo hambúrguer gourmet. Os clientes precisarão reservar uma mesa, uma novidade na cadeia de fast food, para experimentar o Maestro Classic.

“Nós queríamos dar aos nossos clientes mais fiéis uma experiência única e memorável quando fossem experimentar o Maestro pela primeira vez. Com o novo Maestro, nós pensamos que era a hora certa de oferecer o serviço de reservas,” explicou o diretor de marketing do McDonalds na Suécia, Jeff Jacket.

Disponível por tempo limitado, as reservas podem ser feitas pelo Bookatable, plataforma de reservas em restaurantes, para refeições que irão de 25 de setembro a 2 de outubro. Uma refeição de dois pratos será oferecida, com o Maestro Classic como prato principal. O serviço está disponível em toda a Suécia, mas o resto do mundo ainda precisará esperar.


Conteúdo publicitário