Paris 6 duplica rede, com bistrôs em Goiânia, BH, Porto Alegre e Miami

Com quatro unidades no eixo Rio-SP, o badalado restaurante está chegando a outras capitais neste ano, além de fazer sua estreia internacional

Lurdete Ertel
Compartilhe esta publicação:

paris6miami2

Acessibilidade


Badalado point de celebridades em São Paulo e Rio, o bistrô Paris 6 vai dobrar o tamanho de sua rede em 2016.

Depois de anunciar a chegada a Miami (EUA) e Porto Alegre (RS), o grupo criado pelo empresário Isaac Azar acertou a abertura de restaurantes também em Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG), além de negociar uma segunda filial no Rio de Janeiro.

A unidade de Belo Horizonte será instalada no Shopping Pátio Savassi, em sociedade com o ex-jogador do Atlético Diego Tardelli. A abertura é prevista ainda para abril.

parisMI

Já o Paris 6 de Miami Beach deve ser inaugurado até maio na Collins Avenue, em frente ao W Hotel e a poucos metros do Setai e do One. A filial terá na sociedade a apresentadora Marília Gabriela, que já é sócia de Azar em São Paulo.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Em Porto Alegre, o bistrô está sendo implantado no Rua Padre Chagas, um dos eixos de entretenimento mais elegantes da cidade, em sociedade com o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo.

paris6portaalegre

A filial da capital de Goiás terá como endereço o Goiânia Shopping e sociedade com os jogadores de futebol Alex Dias, Maikon Leite e Amaral.

A exemplo do que ocorre em São Paulo, todas as novas unidades terão operação 24h – mesmo em Miami, onde isso não é tão comum, garante Azar.

Hoje, a rede Paris 6 têm quatro unidades, três delas em São Paulo e a quarta no Rio de Janeiro.

 

Compartilhe esta publicação: