Estilista brasileira abre loja em Los Angeles, na Califórnia

Conhecida por seus vestidos de luxo com bordados e pedrarias, estilista brasileira Fabiana Milazzo vai inaugurar boutique na Melrose Place, ao lado de grifes como  Bottega Veneta, Oscar de la Renta, Marc Jacobs e Chloè..

Lurdete Ertel
Compartilhe esta publicação:

A moda brasileira ganha um novo QG nos Estados Unidos neste mês.

Acessibilidade


No dia 22, a estilista mineira Fabiana Milazzo inaugura sua primeira loja nos Estados Unidos.

A estreia da brasileira será em endereço emblemático: a boutique fica na Melrose Place, em Los Angeles.

Próxima a Hollywood, a Melrose Place é reduto de grandes marcas de moda, como Bottega Veneta, Oscar de la Renta, Marc Jacobs, Chloè e Monique Lhuiller, além de abrigar cafés, restaurantes, livrarias e agitada vida cultural.

A boutique de 130 metros quadrados tem lay-out assinado pela designer de interiores Leticia Nobell, conhecida por grandes projetos comerciais de luxo no Brasil e no exterior.

fabiana3

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

 

BORDADOS DE LUXO

Formada em moda pela Accademia Italiana, em Florença, Fabiana lançou a marca em 2000, em sua cidade natal, Uberlândia, onde abriu a primeira loja. Em 2014, inaugurou uma boutique em São Paulo, na Avenida Lorena, Jardins.

A estilista tem como marca registrada os vestidos de luxo com sofisticados e exclusivos bordados manuais, confeccionados com pedrarias importadas da República Checa. A grife já é exportada para países como França, Itália e Emirados Árabes.

A loja de Los Angeles será inaugurada em plena semana do Oscar.

Para acompanhar seu debute internacional, em março  Milazzo fará sua estreia na São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil.

fabiana11

Compartilhe esta publicação: