Baile da Rosa 2017 foi projetado por Karl Lagerfeld

Evento, que está na 63ª edição, será em Mônaco.

Giulianna Iodice
Compartilhe esta publicação:

A edição 2017 do Baile da Rosa, evento tradicional realizado desde 1954, será neste sábado, 18. A cada ano, a Princesa de Hanover – que atualmente é a Caroline – escolhe um tema para a noite e uma fundação para ajudar. Neste ano, o escolhido para cuidar da cenografia foi o estilista Karl Lagerfeld, que inspirou-se na Secessão de Viena, movimento de um grupo de jovens artistas no final do século 19 que protestava contra as normas tradicionais, artísticas e étnicas da época. A renda será revertida para a fundação da Princesa Grace.

Acessibilidade


LEIA MAIS: 62ª edição do Baile da Rosa fará homenagem a Cuba

O evento, que exige traje black-tie, cobra € 800 por convidado.

Veja mais detalhes do projeto na galeria de fotos:

  • Logo na entrada, os convidados serão recepcionados em um ambiente inspirado na primeira exposição da oficina de móveis Wiener Werkstätte, realizada em 1904. O local, no passado, era ponto de encontro dos artistas vienenses.

  • O Salle des Etoiles é inspirado no salão do Stoclet Palace, projetado por Josef Hoffmann e executado pela oficina Wiener Werkstäte. As mesas, com muitas cores, são inspiradas no tecido do tapete “Fleurs en clochette”, do artista Gustav Klimt.

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter
    Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Logo na entrada, os convidados serão recepcionados em um ambiente inspirado na primeira exposição da oficina de móveis Wiener Werkstätte, realizada em 1904. O local, no passado, era ponto de encontro dos artistas vienenses.

Compartilhe esta publicação: