Princesa britânica seguirá exemplo de Harry

Eugenie convidará 1.200 pessoas de todo o Reino Unido para a cerimônia.

Redação, com Reuters
Compartilhe esta publicação:
Getty Images

Eugenie se casará com o namorado Jack Brooksbank

Acessibilidade


A princesa britânica Eugenie seguirá o exemplo de seu primo príncipe Harry e convidará 1.200 membros do público para seu casamento no Castelo de Windsor, anunciou hoje (18) o Palácio de Buckingham. A cerimônia será em outubro.

LEIA MAIS: Príncipe Harry e Elton John se unem contra a Aids

Eugenie, de 28 anos, filha caçula do terceiro filho da rainha Elizabeth, príncipe Andrew, e de sua ex-esposa Sarah Ferguson, a duquesa de York, se casará com o namorado Jack Brooksbank, de 32 anos, na residência da monarca no dia 12 de outubro.

A cerimônia será realizada no mesmo local em que Harry, filho mais novo do príncipe herdeiro Charles, casou-se com a atriz norte-americana Meghan Markle em maio. A princesa também está seguindo alguns outros exemplos do primo na organização de seu grande dia.

Além de convidar 1.200 pessoas de todo o Reino Unido para participar das comemorações no palácio e para assistir aos recém-casados deixarem a Capela de São Jorge depois do casamento, a princesa também convidará organizações de caridade e alunos de escolas locais onde estudou.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Depois, o casal fará um breve passeio de carruagem por Windsor, assim como fizeram Harry e Meghan, que foram acompanhados por grandes multidões.

Eugenie, nona na linha sucessória ao trono, trabalha no ramo da arte, e seu noivo, ex-gerente do popular clube noturno londrino Mahiki, atua no setor hoteleiro e de bebidas.

Compartilhe esta publicação: