Acompanhe os anúncios de “Star Wars Jedi: Fallen Order”

Divulgação
Novidades serão divulgadas durante a Star Wars Celebration

Resumo:

  • O evento será realizado em Chicago e pode ser acompanhado pela Twitch;
  • Algumas informações sobre o jogo já foram vazadas;
  • A história do game se passa após o Episódio III da franquia “Star Wars”

Nós já descobrimos algumas coisas sobre “Star Wars Jedi: Fallen Order”, mas a Respawn Entertainment ainda vai revelar mais sobre o jogo no fim de semana.

LEIA MAIS: Disney revela data de abertura para nova atração de Star Wars
Já sabemos que “Fallen Order” é um game single-player, desenvolvido usando o Unreal Engine 4 da Epic, que está agendado para 2019 e que o primeiro cartaz oficial do jogo é bastante surpreendente.

Além disso, tudo o que temos é a sinopse oficial: “Há um novo jogo de ação e aventura da Respawn Entertainment que conta a história original da saga intergalática do ponto de vista de um conjunto de Padawans sobreviventes dos eventos de ‘Star Wars: Episódio III: A Vingança dos Sith’. O game será lançado durantes as festas de 2019”.

De qualquer forma, a Respawn apresentará o jogo durante a Star Wars Celebration deste ano, em Chicago, amanhã (13). A revelação será feita às 15h30 (horário de Brasília). A transmissão poderá ser assistida ao vivo do painel de “Star Wars Jedi: Fallen Order” no canal da Twitch.

Minha torcida é para que este seja o jogo Star Wars que todos nós estávamos esperando. Eu sei que é a EA, e isso significa que devemos controlar nossas expectativas, e que a publisher não tem um bom histórico com os jogos de “Star Wars”, a menos que você valorize as vezes que eles cancelaram os jogos da franquia.

 

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).