Começa hoje o FORBES Start, dentro da São Paulo Tech Week

Divulgação
Juliana Glezer, coordenadora de inovação da Nestlé

Resumo:

  • A programação do FORBES Start, dentro da São Paulo Tech Week, começa hoje (25) com um debate sobre inovação em agricultura e alimentação;
  • O debate trará líderes de empresas de peso, como Nestlé e iFood;
  • As sessões do palco serão transmitidas ao vivo online.

A programação do FORBES Start, palco exclusivo da revista na São Paulo Tech Week 2019 focado em inovação, começa hoje (25), com um debate sobre um dos temas mais em alta no momento: o futuro da produção agrícola e da alimentação. Toda a programação do palco, dentro do Hub SPTW, será transmitida ao vivo.

Segundo dados da Organização das Nações Unidas, a população mundial deverá bater 9,1 bilhões de pessoas até 2050, o que demandaria uma produção de alimentos 70% maior. “A segurança alimentar é uma das maiores ameaças à humanidade e há um senso de urgência entre os atores do setor para endereçar esse problema”, diz Angelica Mari, jornalista e autora da coluna Forbes Insider, que mediará as conversas.

LEIA MAIS: FORBES Start Dia #1: precisamos falar sobre segurança alimentar

A sessão vai trazer visões diversas sobre agricultura e comida, discutindo os grandes problemas do mercado, da sociedade e do meio ambiente, com líderes de grandes empresas e startups que colocam a inovação em destaque nas suas políticas.

A introdução ao debate ficará a cargo de Oliver Cunningham, sócio-líder de inovação da multinacional de consultoria KPMG. Na sequência, falam Mariana Vasconcelos, fundadora e CEO da Agrosmart; Juliana Glezer, coordenadora de inovação da Nestlé; Victor Santos, cofundador da LivUp; e Diego Barreto, CFO do iFood.

A manhã termina com um keynote de Diego Figueiredo, CEO da Nexo, considerado um dos principais players de inteligência artificial do país, sobre soluções de shared source, que vão além de design thinking e design sprint.

VEJA TAMBÉM: Confira a programação do Palco Forbes Start na 5ª edição da São Paulo Tech Week

A programação do palco FORBES Start segue amanhã (26), com um papo sobre educação e trabalho, e termina na quarta (27), com o debate focado em serviços financeiros.

Serviço:

FORBES Start
Quando: de 25 a 27 de novembro
Horários: 9h às 12h
Onde: Spaces Berrini – Rua Irmã Gabriela, 51 – Cidade Monções – São Paulo/SP

5ª São Paulo Tech Week
Quando: de 23 a 29 de novembro
Informações: www.saopaulotechweek.com

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).