Harry e Meghan assinam contrato com agência para entrar no circuito de palestras

ReutersHannah-McKay
ReutersHannah-McKay

Os assuntos do casal se concentrarão em questões como justiça racial, igualdade de gênero, meio ambiente e saúde mental

O príncipe Harry e sua esposa Meghan estão prontos para entrar no circuito dos palestrantes após assinarem com uma agência que trabalha com o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e outros clientes de destaque, de acordo com uma pessoa familiarizada com os planos do casal.

Eles estão sendo representados pela Agência Harry Walker, com sede em Nova York, cuja lista de palestrantes inclui, ainda, Michelle Obama, Bill e Hillary Clinton e Oprah Winfrey, disse a fonte hoje (24).

A medida é um dos primeiros passos importantes do duque e da duquesa de Sussex para conseguir trabalho remunerado fora da família real britânica depois que eles anunciaram planos, em janeiro, de levar uma vida mais independente. Eles agora vivem em Los Angeles com o filho de um ano, Archie, de acordo com relatos da mídia.

Os assuntos do casal se concentrarão em questões como justiça racial, igualdade de gênero, meio ambiente e saúde mental, um tópico importante para o príncipe Harry, que falou publicamente sobre suas lutas após a morte da mãe, a princesa Diana.

Eles falarão juntos e individualmente, disse a pessoa familiarizada com o planejamento.

O acordo com a Harry Walker, de propriedade da empresa de mídia Endeavor, foi divulgado pela primeira vez pelo “Los Angeles Times”.

O circuito de palestras pode ser lucrativo para celebridades de alto nível. Palestrantes de grande destaque podem ganhar na casa de seis dígitos por uma única aparição. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).