Realeza britânica vende bebida alcoólica com ingredientes do jardim do palácio

Getty Images
Getty Images

Realeza britânica começou a vender gim seco com infusão de limão, verbena, bagas de espinheiro e folhas de amoreira

A família real britânica começou a vender gim seco com infusão de limão, verbena, bagas de espinheiro e folhas de amoreira coletados nos jardins do Palácio de Buckingham, da rainha Elizabeth.

O “pequeno lote” de gim é oferecido por 40 libras a garrafa na Royal Collection Shop, mas apenas para entrega no Reino Unido.

VEJA TAMBÉM: Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, e fique por dentro de tudo sobre empreendedorismo

“Os botânicos escolhidos a dedo do excepcional jardim do Palácio de Buckingham foram combinados para criar este gim exclusivo e saboroso”, informa a garrafa ao lado de uma foto do palácio da rainha em Londres.

“Ideal para matar a sede de verão, o método recomendado para servir é despejar uma medida do gim em um copo com gelo antes de completar com tônico e enfeitar com uma fatia de limão”, diz o site.

A bebida favorita da rainha Elizabeth é um gim e Dubonnet (aperitivo à base de vinho), embora ela beba com moderação. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).