Acordo permite venda de produtos do McDonald’s na plataforma da B2W

GettyImages/ Yuriko Nakao
GettyImages/ Yuriko Nakao

O acordo permitirá que clientes acessem os produtos do McDonald’s pelo aplicativo da B2W

A B2W anunciou hoje (15) que fechou parceria com a Arcos Dourados, dona da marca McDonald’s no Brasil, que permitirá a venda de produtos da rede de fast food na plataforma da companhia de comércio eletrônico, incluindo a Americanas.com.

Em comunicado, a B2W afirmou ter iniciado nesta segunda um piloto em lojas no Estado de São Paulo e que a plataforma de marketplace local da Americanas usa uma solução proprietária com mais de 17 mil entregadores.

LEIA MAIS: NetEase anuncia jogo de “O Senhor dos Anéis” para celular em parceria com Warner Bros

“O cliente pode acessar a plataforma de marketplace local dentro dos apps da Americanas e da Ame, escolher a loja do McDonald’s de sua maior conveniência e ter acesso ao sortimento completo da loja para comprar o lanche e os produtos de sua preferência, recebendo em minutos”, diz trecho do comunicado. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).