GTIS Brazil Real Estate Fund I é eleito o fundo de private equity mais sustentável da América do Sul

Thithawat s/GettyImages
Thithawat s/GettyImages

A GTIS Partners é administradora dos três primeiros fundos do ranking da GRESB

O GTIS Brazil Real Estate Fund I, fundo de investimentos cujo capital é destinado 100% a ativos imobiliários no Brasil, foi reconhecido como o fundo mais sustentável da América do Sul pelo Global Real Estate Sustainability Benchmark (GRESB). Esse é o sexto ano consecutivo em que o fundo alcança o topo do ranking.

Outros dois fundos administrados pelo GTIS Partners, o GTIS Brazil Real State Fund III e II, conquistaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente. O GRESB é uma organização orientada por investidores e missão que fornece dados ambientais, sociais e de governança (ESG, em inglês) padronizados e validados para o mercado de capitais e analisou mais de 1.200 empresas imobiliárias, fundos de investimento imobiliário, fundos e incorporadores para fazer a lista de sustentabilidade.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

A GTIS investe ativamente no mercado imobiliário brasileiro desde 2005 e é um dos maiores investidores imobiliários estrangeiros no Brasil, alocando mais de US$ 2,4 bilhões de capital no país.

“Estamos extremamente honrados em receber este reconhecimento da GRESB pelo sexto ano consecutivo. Nossa empresa dedicou muitos recursos ao longo dos anos para garantir que nosso processo de investimento leve em consideração todos os componentes de ESG”, disse Josh Pristaw, diretor-executivo sênior, chefe de Mercado de Capitais e co-head da empresa no Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).