Via Varejo tem alta de 20,2% em vendas GMV no Natal de 2020

O desempenho das vendas do segmento e-commerce da empresa apresentou evolução de 125,2%.

Redação
Compartilhe esta publicação:
picture alliance/GettyImages
picture alliance/GettyImages

O desempenho das vendas no segmento e-commerce da empresa apresentou evolução de 125,2%

Acessibilidade


A Via Varejo divulgou hoje (4) alta de 20,2% nas vendas no período de 19 a 25 de dezembro frente ao mesmo período do ano anterior, considerando a métrica de Gross Merchandise Volume (GMV), segundo dados preliminares e não auditados.

Em fato relevante, a companhia atribuiu o resultado ao “forte desempenho das vendas do e-commerce que apresentaram evolução de 125,2%” ano a ano.

A Via Varejo ainda disse que a participação do vendedor online foi de 24% das vendas do comércio eletrônico no período, de 16% no terceiro trimestre de 2020. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: