Cielo faz parceria com Google em ferramenta para pequenos negócios

A iniciativa pode impactar mais de 600 mil negócios, que poderão criar perfil digital, abrir loja virtual e criar campanhas de publicidade online

Redação
Compartilhe esta publicação:
Vgajic/GettyImages
Vgajic/GettyImages

A iniciativa pode impactar mais de 600 mil negócios, que poderão criar perfil digital, abrir loja virtual e criar campanhas de publicidade online

Acessibilidade


A Cielo anunciou hoje (8) que fez uma parceria com o Google para digitalização de pequenas e médias empresas no Brasil. Segundo a companhia de meios de pagamentos, a iniciativa pode impactar mais de 600 mil negócios, que terão acesso para criar perfil digital, abrir loja virtual e criar campanhas de publicidade online.

A parceria integra a ferramenta Google Meu Negócio, plataforma gratuita criada pela gigante de internet para empreendedores e que permitirá a gestão do perfil da empresa na busca e no Google Maps. Ao se credenciar à Cielo, a empresa pode autorizar a credenciadora de cartões usar o cadastro para criar o perfil.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

O acordo ilustra o crescente esforço da Cielo para avançar no mercado de lojistas de menor porte, como parte da meta do presidente-executivo, Paulo Caffarelli, de fazer com que pequenos negócios, que hoje representam 40% do faturamento da empresa, tenham participação equivalente à dos grandes clientes até dezembro. (com Reuters)

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: