Carrefour troca de comando no Brasil

Charles Platiau/Reuters
Charles Platiau/Reuters

Stéphane Maquaire assumirá a presidência do Carrefour Brasil a partir de 1º de setembro

O Carrefour Brasil comunicou hoje (20) que Stéphane Maquaire assumirá a presidência da companhia a partir de 1º de setembro, sucedendo Noël Prioux.

Maquaire, de 47 anos, está no Grupo Carrefour desde 2019 como CEO do Carrefour Argentina, onde liderou o plano de transformação, com foco no cliente no centro e na estratégia digital.

LEIA TAMBÉM: Blockchain para a América Latina: a estratégia de Eduardo Ragasol, CEO da Neogrid

“Nos próximos meses, Noël e Stéphane estarão juntos no processo de transição, com Noël como diretor executivo da América Latina até o final deste ano”, afirmou nota do Carrefour Brasil, segunda maior operação do Carrefour no mundo.

Maquaire, segundo a empresa, dará continuidade à agenda estratégica do Grupo Carrefour Brasil, que inclui expansão da rede, aceleração de serviços digitais e financeiros, e adaptação do negócio em função das mudanças de mercado.

A data da efetiva posse de Maquaire ainda está sujeita à concessão de visto de trabalho pelo Ministério da Justiça. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).