Superintendência do Cade recomenda aprovação de venda do controle da Log-In à MSC

Em fevereiro, a superintendência do Cade havia declarado o negócio "complexo" e requerido mais informações às companhias

Reuters
Compartilhe esta publicação:
Yuichiro Chino/GettyImages
Yuichiro Chino/GettyImages

A informação foi divulgada pela Log-In em fato relevante hoje e o despacho consta no processo da transação no sistema do Cade

Acessibilidade


A Superintendência-Geral do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) recomendou a aprovação, sem restrições, da venda do controle da operadora logística brasileira Log-In para uma subsidiária do grupo marítimo MSC.

A informação foi divulgada pela Log-In em fato relevante hoje e o despacho consta no processo da transação no sistema do Cade.

A Log-In disse que a aprovação final do Cade pode ocorrer após 15 dias contados a partir da publicação do despacho no Diário Oficial da União, caso não haja manifestação de terceiros ou do tribunal da autarquia. Se um desses dois cenários se concretizar, o negócio passará por avaliação do tribunal.

Em fevereiro, a superintendência do Cade havia declarado o negócio “complexo” e requerido mais informações às companhias.

 

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Compartilhe esta publicação: