Hotmart tem nova chefe global de RH

Olivia Gryschek assume a liderança estratégica da área de talentos da Hotmart Company, que nasceu em Belo Horizonte e tem sede em Amsterdã.

Redação
Compartilhe esta publicação:

Nova CHRO da Hotmart, Olivia Gryschek já atuou na área de pessoas do Grupo SBF e de empresas como Decolar e 99

Acessibilidade


A Hotmart anunciou hoje (5) a criação do cargo global de CHRO, que será ocupado por Olivia Gryschek, profissional que acaba de chegar à empresa. 

Administradora com experiências internacionais na Alemanha e nos Estados Unidos, Gryschek já atuou na área de pessoas do Grupo SBF e de empresas de tecnologia como Decolar e 99. 

VEJA TAMBÉM: Nova general manager da Hotmart diz que é “uma líder feminista”

Agora, ela assume a liderança estratégica da área de talentos da Hotmart Company, empresa que nasceu em Belo Horizonte e tem sede em Amsterdã e conta com 1800 colaboradores nas empresas (entre Hotmart e Teachable). “Em uma operação global, é necessário encontrar o ponto em comum entre as culturas e o propósito”, diz a executiva. 

A companhia tem escritórios em 13 cidades de 8 países da América do Norte,  do Sul e da Europa. “A chegada de Olivia Gryschek é necessária para que a companhia mantenha seus princípios ao mesmo tempo em que se adapta às demandas de crescimento”, diz o CEO da Hotmart Company, João Pedro Resende

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Ela responderá diretamente a JP Resende, como o fundador é conhecido. 

Compartilhe esta publicação: