Dolce & Gabbana apoia festival da TIM e Mulheres Positivas

Festival TIM Music Mulheres Positivas terá shows de Ludmilla e Luísa Sonza; vendas serão revertidas para instituições de apoio às mulheres no mercado de trabalho

Redação
Compartilhe esta publicação:

O evento, apoiado pela grife Dolce & Gabbana, terá shows de cantoras como Ludmilla, Luísa Sonza e Liniker

Acessibilidade


A grife Dolce & Gabbana vai apoiar o Festival TIM Music Mulheres Positivas, que acontece em 29 e 30 de julho no Theatro Municipal e na Cinelândia, no Rio de Janeiro. O evento terá shows de Ludmilla, Luísa Sonza e Liniker entre outras cantoras. A vendas dos ingressos será revertida para instituições de apoio ao desenvolvimento das mulheres no mercado de trabalho.

Fabi Saad, fundadora do movimento Mulheres Positivas, que desde 2010 promove o desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres, mediará uma mesa de discussão com a secretária de Políticas e Promoção da Mulher do Rio de Janeiro, Joyce Trindade, na loja da Dolce & Gabbana do RJ duas semanas após o evento.

Saad foi eleita pela Forbes uma das mulheres mais influentes do Brasil neste ano. Hoje, o Mulheres Positivas tem um aplicativo que oferece vagas de emprego, cursos e e‐books voltados para o desenvolvimento profissional e pessoal do público feminino. “Apoiar e dar voz às mulheres faz a diferença. O Brasil precisa respeitar e acolher suas mulheres. Por meio da plataforma, fazemos isso e tentamos ajudá-las a construir caminhos de conquista”, diz ela, que vê a parceria com a Dolce & Gabbana como um sinal de que o movimento está no caminho certo.

O Mulheres Positivas está presente no Brasil, no México, na Colômbia, na Itália e nos EUA, tem mais de 100 empresas parceiras e reúne profissionais que prestam serviços diversos, sem custos, a mulheres em situação de vulnerabilidade.

>> Inscreva-se na seleção para a lista Under 30 2022

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Compartilhe esta publicação: