Conexão BID ao Cubo - Chamada Norte e Nordeste abre inscrições

Estão abertas, até 8 de novembro, as inscrições para o Conexão BID ao Cubo – Chamada Norte e Nordeste.

O programa tem como objetivo beneficiar startups com soluções inovadoras, de uso intensivo de tecnologia, com escalabilidade e impacto social e/ou econômico para melhorar a vida, direta ou indiretamente, das populações pobres e vulneráveis. As startups elegíveis devem ser baseadas nas regiões Norte e Nordeste e com soluções tecnológicas de impacto positivo.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Caso sejam consideradas elegíveis, as startups serão avaliadas seguindo os seguintes critérios: potencial de impacto, escalabilidade, tração de mercado, time, atratividade para investimento e fit com o programa.

As empresas selecionadas participarão de quatro semanas de capacitação e conexões com grandes empresas, investidores e mentores da rede BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), BID Lab, Cubo Itaú e Darwin Startups. Depois dessa fase, estão previstos mais três meses de reuniões quinzenais para atualização e acompanhamento das startups com a equipe organizadora.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).