Endeavor e Faber-Castell lançam programa para scale-ups de educação

A Endeavor, rede global formada pelos empreendedores e empreendedoras à frente de scale-ups, abriu as inscrições para a primeira edição do Programa Scale-up Endeavor Edtech, que conta com patrocínio da Faber-Castell.

A iniciativa busca 12 scale-ups que estejam prontas para escalar suas soluções inovadoras voltadas ao setor da educação, com negócios que inovem dentro da cadeia de ensino por meio de recursos tecnológicos. O objetivo será encontrar empresas que atuem desde em metodologias educacionais, com o desenvolvimento de plataformas de aprendizado online, uso de big data e learning analytics, buscando aprimorar e alavancar o aprendizado do aluno, até soluções de problemas das instituições, tornando-as mais eficientes e facilitando o acesso aos estudantes.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Durante os quatro meses de aceleração, de fevereiro a junho de 2021, os empreendedores e empreendedoras serão acompanhadas por uma mentora madrinha ou mentor padrinho para ajudá-los a superar os principais desafios de crescimento do negócio. Além disso, as empresas poderão navegar pelas corporações parceiras da Endeavor com oportunidade de geração de negócios.

O programa também oferece meetups e conexões com as maiores referências em negócios do setor, como Daniel Cleffi, do Google, Renata Rebocho, da Quero Educação, Carlos Souza, da Udacity América Latina e do Veduca, Marco Fisbhen, da Descomplica, Rodrigo Salvador e André Simões, da Passei Direto; e com executivos e executivas da Faber-Castell.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de janeiro de 2021.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).