Vedacit Labs abre inscrições para terceiro ciclo

Iniciativas de aceleração, mentorias, financiamentos e colaboração.

Redação
Compartilhe esta publicação:

Acessibilidade


O Programa de Inovação Aberta da Vedacit, empresa especializada em impermeabilização, o Vedacit Labs, está com as inscrições abertas para o terceiro ciclo até 1 de março.

As cinco startups selecionadas receberão um seed money de até R$ 200 mil e três meses de aceleração, com mentoria dos executivos e conselheiros da companhia, além de convidados.

Siga todas as novidades do Forbes Tech no Telegram

Este é o terceiro ano do programa, por meio do qual já foram aceleradas 10 startups entre as mais de 800 inscritas nas edições anteriores. Podem participar da seleção construtechs e proptechs com projetos voltados para as seguintes áreas: tecnologia para edificações, varejo e mercado imobiliário.

O Pitch Day com as finalistas será no dia 26 de março e as selecionadas iniciam o programa em maio de 2021. Após a conclusão do ciclo de aceleração, as startups têm a possibilidade de escalarem o negócio e trabalharem com a Trutec, empresa do grupo Vedacit que leva soluções tecnológicas para a construção civil.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

“A Trutec é uma empresa que leva soluções tecnológicas para a construção civil. O Vedacit Labs é a porta de entrada, faz a seleção de novos modelos de negócio, acelera e encontra as iniciativas aderentes à proposta. É uma entrega de valor para o mercado, levando cada vez mais tecnologia e contribuindo para modernização do setor”, afirma Luis Fernando Guggenberger, executivo de inovação e sustentabilidade da Vedacit e um dos e founders da Trutec.

“Os resultados conquistados nas duas primeiras edições foram além do esperado. Todas as construtechs desenvolveram soluções de impacto que ajudarão a preencher a lacuna de tecnologia na construção civil com serviços voltados para as construtoras e para o varejo. No último ciclo, por exemplo, tivemos faturamento quintuplicado e melhoria nos processos. A inovação é fundamental na construção”, acrescenta Gabriela de Rezende Oliveira, coordenadora de novos negócios da Trutec e gestora do Vedacit Labs.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: