Harley-Davidson lança marca de motocicletas totalmente elétricas LiveWire

Vincent West/Reuters
Vincent West/Reuters

Batizada com o nome da primeira motocicleta elétrica da Harley, lançada em 2019, a marca LiveWire está programada para lançar sua primeira motocicleta em julho

A Harley-Davidson lançou hoje (10) a marca de motocicletas totalmente elétricas LiveWire, no mais recente esforço da empresa para aumentar as apostas no mercado em rápido crescimento de veículos elétricos.

Batizada com o nome da primeira motocicleta elétrica da Harley, lançada em 2019, a marca LiveWire está programada para lançar sua primeira motocicleta em julho.

LEIA TAMBÉM: 7 carros elétricos que serão lançados no Brasil em 2021

A empresa havia dito em fevereiro que criaria uma divisão separada voltada para veículos elétricos, com objetivo de atrair a próxima geração de pilotos mais jovens e ambientalmente mais conscientes.

“Estamos aproveitando a oportunidade para liderar e moldar o mercado de (motocicletas) elétricas”, disse o presidente Jochen Zeitz. “A LiveWire também planeja inovar e desenvolver tecnologia que será aplicável às motocicletas elétricas Harley-Davidson no futuro.” (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).