Twitter testa anúncios que desaparecem em tuítes

A ferramenta visa elevar as receitas com oferta de mais produtos ao mercado publicitário.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Brendan McDermid/Reuters
Brendan McDermid/Reuters

Os anúncios no Fleets serão os primeiros no Twitter que aparecem em toda a tela do celular

Acessibilidade


O Twitter anunciou hoje (1) que vai começar a testar a exibição de anúncios na função de tuítes que desaparecem, chamados pela empresa de Fleets, buscando elevar receitas com oferta de mais produtos ao mercado publicitário.

A companhia já havia definido meta de dobrar o faturamento anual até 2023 em relação ao nível do ano passado, algo que pretende alcançar em parte com a venda de anúncios em mais locais da rede social.

LEIA MAIS: Twitter testa recurso “desfazer publicação”

Os anúncios no Fleets serão os primeiros no Twitter que aparecem em toda a tela do celular, afirmou a empresa. Anunciantes normalmente gostam de propagandas em tela cheia porque captam a atenção dos usuários.

As marcas que exibirem anúncios nos Fleets poderão também usar um recurso que direciona um usuário para o site da empresa ou outro endereço se ele mover o anúncio para cima com o dedo. (Com Reuters)

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: