Data Challenge da Nestlé, Visa for Startups, Let’s Code & Muito Mais

Fique por dentro das iniciativas de aceleração, mentorias, financiamentos e colaboração no ecossistema de negócios, inovação e tecnologia.

Redação
Compartilhe esta publicação:

Acessibilidade


O primeiro Data Challenge da Nestlé Brasil
A Nestlé Brasil está em busca de inovadores que ajudem a encontrar soluções focadas em dados para desenvolver o mercado de produção de bolos e doces. O desafio proposto para qualquer pessoa e em qualquer região do Brasil é: em quais capitais brasileiras a marca Moça deve iniciar um programa de incentivo às empreendedoras gastronômicas e como pode fazer isso de maneira sustentável e em escala? Este é o primeiro Data Challenge da empresa, organizado pelo Data Lab, hub que concentra as iniciativas de dados e inovação. “Queremos estimular soluções criativas, ao mesmo tempo que contribuímos para o desenvolvimento de competências e para abrir novas possibilidades de carreira para as pessoas que participarem dos desafios”, explica Larissa Frias, diretora de Data Analytics da Nestlé. Na fase de ideação, os participantes que serão selecionados terão sessões de brainstorm com Gestão de Pessoas, Cientistas de Dados, Gerentes do Data Lab e de Transformação Digital da Nestlé.

As inscrições vão até 31 de outubro

Conheça nossos programas

Visa, GPA e Itaú se unem em desafio para startups
O GPA, em parceria com o Itaú Unibanco e a Visa convidam as startups que estejam em fase de scale-up a trazer soluções que contribuam com o aumento da base de clientes nos cartões Pão de Açúcar e ampliem a fidelização e rentabilidade do negócio.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo e vão até 28 de novembro
gpabr.com/inovação

Let’s Code e Iguatemi: programação para pessoas 50+
A Let’s Code, escola de programação, vai realizar um projeto de desenvolvimento para profissionais 50+ no mercado de tecnologia em parceria com a rede de shoppings Iguatemi. As inscrições para o programa estarão abertas até o dia 21 de outubro. O início das aulas será em 06 de dezembro.
https://letscode.com.br/iguatemi-50-mais

LEIA TAMBÉM: Ambev é a empresa que mais pratica inovação aberta no Brasil

Russel ministra curso de Proteção dos Dados
A Russell Bedford Brasil vai abrir uma nova turma para o curso Formação em DPO (Proteção dos Dados) nos meses de outubro e novembro. Com o objetivo de capacitar profissionais, o curso vai abordar Leis de Proteção de Dados (LGPD, GDPR e guidelines europeias); Como realizar o Assesment – Data Mapping; Roadmap de implementação; Técnicas para manter a cultura de proteção na empresa, entre outros. https://lnkd.in/dNm7wr9.

Programa abre 3 mil vagas para curso de TI no RS
A Prefeitura de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, o Tecnosinos e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) estão abrindo vagas para cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação (TI). O Programa 3 Mil Talentos TI conta com 12 qualificações para pessoas entre 15 e 39 anos. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 29 de setembro e 22 de outubro, pelo site https://www.senacrs.com.br/talentosti. O início das aulas está previsto para 3 de novembro. Serão disponibilizadas 540 vagas gratuitas em 27 turmas.

Santa Catarina pretende formar 1.260 profissionais de TI
A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) vai investir R$ 4 milhões na formação de 1.260 novos desenvolvedores em Tecnologia de Informação. As 1.260 vagas estão divididas entre as seis regiões de Santa Catarina. Cada uma contará com 210 oportunidades. As inscrições para as universidades submeterem propostas vão até 25 de outubro. Confira todas as chamadas públicas abertas em www.fapesc.sc.gov.br.

Compartilhe esta publicação: