Innovation Xperience, Summit Sportlab & CASE

Fique por dentro dos principais eventos de tecnologia, inovação e negócios que acontecerão nos próximos dias..

Redação
Compartilhe esta publicação:

Acessibilidade


Abstartups realizará a 8ª edição do CASE
Entre os dias 17 e 19 de novembro, a Associação Brasileira de Startups (Abstartups) realizará a 8ª edição do CASE, Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, de maneira totalmente online e gratuita. A organização espera atrair mais de 30 mil pessoas interessadas no ecossistema de inovação. O evento contará com mais de 30 stands virtuais de empresas patrocinadoras, e mais de 10 arenas dos mais variados temas, como Talentos, Investimento, Cultura, Saúde e vários mais. Neste ano, será utilizada tecnologia de realidade aumentada para que os participantes sintam que estão realmente caminhando pela feira, assim como faziam na edição presencial.
Data e hora: de 17 (quarta-feira) à 19 (sexta-feira) de novembro, das 10h às 19h
Inscrições: através do link.
Custo: gratuito

Innovation Xperience Conference
Entre os dias 16, 17 e 18 de novembro, a ABO2O em conjunto com FecomercioSP, irá apoiar a terceira edição do Innovation Xperience Conference, um evento online e gratuito que contará com a participação de nomes como Marcelo Tas (jornalista, autor e diretor de TV), Ronaldo Lemos (Globo News e Expresso Futuro) e Wilson Poit (Diretor Superintendente do Sebrae-SP). Os especialistas vão fomentar um debate aprofundado e amplo sobre as inovações, tecnologias e digitalização que devem impulsionar a necessária retomada econômica.
Data e hora: Entre os dias 16, 17 e 18 de novembro, das 15 às 21h
Inscrições: pelo link 

Custo: gratuito

Summit Sportlab reúne nomes da gestão e do marketing esportivo
Os principais nomes da gestão e do marketing esportivo estarão reunidos no Summit Sportlab 2021, um ciclo de palestras e debates sobre o mercado esportivo, que será realizado de forma online, entre os dias 22 e 23 de novembro, com transmissão diretamente da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). O público poderá acompanhar as palestras, apresentações de “cases” e debates ao vivo e/ou gravados e terá acesso a conteúdos extras. Ao todo, serão 40 painéis, sendo 20 deles ao vivo e outros 20 gravados. O material completo ficará disponível aos inscritos por três meses.
Data: de 22 (segunda-feira) à 23 (terça-feira) de novembro
Inscrições: através do link
Custo: com preços diferenciados na primeira fase de venda.

 

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Compartilhe esta publicação: