Zenvia compra a SenseData, Credere fecha com Kavak & Muito Mais

Um resumo semanal de insights, notícias e tendências de tecnologia, inovação e transformação digital

Redação
Compartilhe esta publicação:

Acessibilidade


Com SenseData, Zenvia se propõe a potencializar a experiência
A Zenvia, empresa especializada em SaaS, anunciou, no início da semana, sua nona aquisição, a compra da SenseData, que atua no segmento de gerenciamento de relação com clientes. Essa é a primeira compra da empresa após o IPO e a terceira em pouco mais de um ano. Em julho de 2020, a companhia adquiriu a Sirena, startup argentina focada em soluções de comunicação para times de vendas por WhatsApp. Em julho deste ano, anunciou a aquisição da D1, provedora de Software como Serviço (SaaS) para orquestração de jornadas digitais.

W3haus e Quem Disse, Berenice? e a inovação a serviço da higiene
Para solucionar os desafios de quem compra maquiagens online e acertar o tom correto na compra online, a Quem Disse, Berenice?, empresa de cosméticos do grupo O Boticário disponibiliza em todas as suas lojas a Ultrabox, criada pela BioLambda e testada pelo Laboratório de Estudos de Vírus Emergentes (LEVE) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas-SP). Essa é a primeira tecnologia de experimentação que higieniza e desinfeta os testers com a luz Ultravioleta tipo C (UVC). A W3haus, agência do Grupo Stefanini, foi responsável pela criação do nome da caixa.

Credere fecha parceria com a Kavak
A fintech Credere fechou uma parceria com a Kavak, unicórnio mexicano de compra e venda de carros usados. “Com a nossa solução, os times de atendimento da Kavak passam a ter em mãos um sistema multibanco de simulação e gestão de todos os financiamentos de veículos da operação, além de contar com uma API para rodar as simulações e pré aprovações de crédito no seu próprio site, tornando o processo mais ágil e conveniente para o cliente”, explica Orlando Seabra, CEO e co-fundador da Credere. Atualmente, a Credere atende mais de 250 varejistas de veículos, em 25 estados brasileiros, e realiza mais de 3 milhões de simulações de financiamentos por mês.

Neomed e Isa Lab unem forças para acelerar diagnóstico
A Neomed, healthtech que se propõe a reduzir a distância entre o sintoma e o tratamento, e a Isa Lab, startup com o propósito de democratizar e levar saúde onde o paciente estiver, firmam parceria para acelerar o diagnóstico de doenças cardiovasculares a partir da casa dos pacientes. A parceria abre uma nova linha de cuidado e acompanhamento da saúde com a realização de exames de métodos gráficos, como Eletrocardiograma (ECG), Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial (MAPA) e Holter onde o paciente estiver. Assim, os cardiologistas da Neomed estarão à disposição para fornecer os laudos rápidos e de qualidade via telemedicina.

Compartilhe esta publicação: